Saúde no estado vira referência nacional
O I Anuário de Saúde da Bahia, também inédito no Brasil, será lançado na próxima terça, 3 de junho, no Bahia Othon Palace, nos Salões Ondina, a partir das 19 horas. Iniciativa da Marketing Consultoria Idéias e Resultados, com apoio do Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB), a publicação inédita trará informações mais aprofundadas de 50 médicos, 10 hospitais, 30 clínicas e 10 empresas de serviços (laboratórios, farmácias), norteando a escolha do paciente pelo mais indicado especialista ou serviço para cada necessidade. “O Anuário de Saúde, que tem 180 páginas, é a primeira iniciativa deste ramo na Bahia e no Brasil e muda radicalmente toda a relação entre o médico e o paciente, orientando, com segurança, a escolha do profissional ou serviço pelo cliente”, afirma Ênio Carvalho, criador do projeto.
Serão 10 mil exemplares distribuídos gratuitamente pela empresa Logística para um mailing list especial pensado para atender um público ávido por boas informações desse segmento. Toda a distribuição terá a credibilidade da Pricewaterhousecoopers, que autentica e coordena a saída de cada exemplar. O projeto I Anuário de Saúde da Bahia passou por diversas etapas de pesquisa antes de ser produzido. “Nosso objetivo é informar com profundidade às pessoas que não conhecem a fundo o potencial de oferta médica, de serviços e especialidades e, costumam ficar à mercê de opiniões de terceiros quando desejam um serviço na área”, completa Ênio Carvalho.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais