Praia do Forte com novas estratégias para 2010
Em encontro realizado na sala de eventos do Hotel Vila dos Corais, o presidente da Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (TURISFORTE), Firmo Azevedo, reuniu comerciantes, profissionais de turismo e empresários para apresentar e discutir o plano de marketing para 2010. O projeto foi elaborado em parceria com o Ministério do Turismo, o Sebrae, a Secretaria de Turismo de Mata de São João e a consultora de marketing Renata Franco, responsável pela apresentação.
O plano tem como objetivo incrementar o fluxo e o comércio na "polinésia Brasileira", através de ações diversas, como a capacitação dos profissionais de vendas do turismo nacional. Entre as estratégias de comunicação previstas está a potencialização da imagem da Praia do Forte, o que inclui a criação de uma nova marca e de novos materiais de divulgação. O evento encerrou-se com um “brunch” na área externa do Hotel Vila dos Corais.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais