Que tal esperar a chegada de 2009 sentado numa poltrona clássica de estilo?
Que tal esperar a chegada de 2009 sentado numa poltrona clássica de estilo? É isso que muitos clientes da empresária Joane Freitas, da Casa Kaiada, estão fazendo ao levar para casa, antes da noite da virada, mais do que a solidez e a tradição dessa peça (foto). Modernidade, versatilidade e beleza marcam o “produto-tendência” de modo diferenciado, de acordo com suas variações. Se vier em laca prata, a conotação é de futuro. Em tons de madeira, o retorno ao clássico fica evidente, mas se for dourada, a sofisticação é a marca da poltrona de estilo, que poder vir com as laterais dos braços estofados ou vazados. Já o espaldar tem opções em palhinha ou todo estofado. A escolha depende de como se deseja relaxar em 2009. Tem que ser com estilo!
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais