01
JAN
Transparência das marcas no universo digital
Desempenho, transparência e propósito deverão nortear as iniciativas de marketing em 2020, segundo um relatório produzido pela GoAd Media, uma rede de jornalistas, pesquisadores, designers e planejadores que estuda e analisa as relações entre marcas e pessoas no contexto da inovação.
Além disso, a GoAd realizou 50 entrevistas com executivos da área, dentro e fora do Brasil.
Uma das conclusões do portal Promoview é que os consumidores exigirão cada vez mais transparência das marcas e respeito à privacidade. Além disso, o propósito e o impacto de uma empresa na sociedade vão influenciar diretamente a escolha do cliente pela marca.
.
(Sílvio César Tudela, cooordenador executivo da Lume Comunicação Integrada, Mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Marketing e Publicidade Digital pela Fundação 2 de Julho, e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo)
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais