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Lume Comunicação renova sua marca
A Lume Comunicação Integrada está de marca nova e encerra 2014 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. A principal mudança na logomarca está na cor escolhida, o laranja. O objetivo, segundo a diretora geral Nilza Barude, é buscar uma renovação, sobretudo neste momento em que a agência está prestes a completar três décadas de atuação no mercado e conquista clientes como a NET Telecomunicações, a Brasil Kirin e o Grupo [B+]. “Para chegar ao laranja, usamos a cromologia e concluímos que esta cor emana força, sabedoria, criatividade. Tudo isso faz parte do processo evolutivo geral da Lume Comunicação, que se dispõe a inovar sempre”, explicou Nilza Barude.
Para a diretora executiva da Lume, Cristina Barude, a nova logomarca chega para somar às conquistas obtidas este ano. “Nada mais oportuno do que renovarmos a nossa marca, que traduz experiência, inovação, credibilidade, solidez, confiança, eficiência, modernidade e criatividade. Esta última característica é representada pela lâmpada, que compõe a letra “U” de Lume, destacou a diretora executiva, contando que o foco da agência é comunicação integrada, relações públicas, assessoria de imprensa , comunicação interna, organização de eventos e mídias sociais, entre outras ferramentas da comunicação digital.
Novos clientes - Com 29 anos de experiência em comunicação integrada, na na Bahia, e atuando em todo o território nacional, a Lume assumiu, este ano, a comunicação de organizações, a exemplo do Grupo [B+] (Revista [B+] e Fóruns de Liderança), Brasil Kirin (detentora de marcas como Skin, Devassa, Baden Baden) e NET Telecomunicações, a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. E conta com a fidelidade de clientes como o Monte Tabor/Hospital São Rafael, assessorado pela Lume há dez anos, Bahiagás –Companhia de Gás da Bahia, Shopping Bela Vista, Alphaville, entre muitos outros.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
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