Blog da Lume

Cristina Barude é uma das finalistas do Prêmio ABMP 2010

Com 25 anos de sucesso e atuação no mercado baiano de comunicação, a jornalista Cristina Barude, agora, é uma das finalistas do Prêmio ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário), na categoria ‘Assessor de Comunicação’. Os ganhadores serão revelados na festa de premiação que acontecerá no dia 02 de dezembro às 20 horas no Salão
Unique Eventos em Salvador.
Cristina Barude é Diretora Executiva da Lume Comunicação. Ao lado da jornalista Nilza Barude,ela lançou no mercado a primeira agência especializada em assessoria de comunicação da Bahia, em 1985.
Cristina Barude é consultora e assessora de comunicação, palestrante, criadora e coordenadora de cursos e treinamentos, como Media Training. Passou por todas as áreas da comunicação, como propaganda, assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, televisão.
Durante 13 anos esteve na tela da TV Bahia como apresentadora de telejornais e repórter. Atuou como professora de cursos de graduação e de pós-graduação em cursos de Publicidade e Propaganda e Gestão da Comunicação, nas disciplinas de Comunicação Dirigida I e Administração de Crises, nas Faculdades ESAMC.
Recebeu três prêmios ABERJE – concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, pela melhor assessoria de imprensa, melhor jornal externo e melhor jornal interno.
O Prêmio ABMP foi realizado pela primeira vez em 2005 e objetiva homenagear os profissionais do mercado publicitário baiano que se destacam anualmente em suas respectivas áreas de atuação. A escolha dos profissionais é realizada de maneira direta, via internet, por um colégio eleitoral composto por dirigentes e profissionais que integram empresas que atuam nos três segmentos do mercado publicitário representados na ABMP - agências de publicidade, fornecedores de serviços e veículos de comunicação.

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais