Lume completa 25 anos de experiência com inovação
Ao completar 25 anos de atuação na área de comunicação integrada, em 2010, a Lume diversifica seus serviços, oferecendo novas formas de comunicação, como as mídias sociais, monitoramento da imagem de marcas, em sites como Facebook, Twitter, Orkut e Youtube. Para comemorar, a agência lançou a marca dos 25 anos, criada pela .K Comunicação, de Kiko Silva e Beto Freitas.
Dirigida pelas jornalistas, consultoras e assessoras Nilza Barude e Cristina Barude, a agência conquistou, nestas duas décadas, diversos prêmios, como o ABERJE 1999, 2000 e 2001, e o Promoção Brasil 1992.
Em sua carteira de clientes estão contratos que vigoram desde a fundação da agência, como o da indústria química DETEN. Também são atendidos pela Lume, o Monte Tabor/ Hospital São Rafael, Grupo Devry, Grupo LM, Motiva Máquinas, Cheiro de Pizza, L.Marquezzo Incorporadora e Construtora, Projeto Origem da Terra, Instituto Renaissance, Gráfica Santa Bárbara, entre outros nas áreas de cultura, saúde, moda, varejo, gastronomia, beleza, estética e terceiro setor.
Sobre os novos serviços, a diretora geral da Lume, Nilza Barude afirma que “os clientes, fornecedores, parceiros das empresas, formadores de opinião estão nas mídias sociais. É imperioso aprender a se comunicar com eles desta nova forma, estabelecendo uma relação transparente, interagindo diariamente, para saber o que o consumidor quer e pensa sobre as marcas e as empresas”.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais