Programação para 2010 movimenta mercado digital baiano
O ano de 2010 já começou com novidades para as agências digitais da Bahia. Depois da escolha da nova diretoria, realizada nesta quinta-feira (14), a Associação de Agências Digitais da Bahia – ADBA anuncia a programação de atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano, voltadas para os profissionais do mercado de internet. Entre os projetos da ADBA estão a realização do seminário de marketing político na internet, para orientar partidos e candidatos às eleições 2010, e o desenvolvimento de pesquisas de marketing para levantar informações sobre potencial produtivo, tendências, necessidades, oportunidades, recursos humanos e outros temas importantes para os profissionais.
"Neste primeiro semestre vamos publicar um documento para o nosso mercado consumidor, contratantes de serviços de marketing e tecnologia, orientando as melhores práticas de avaliação e concorrência”, ressalta o novo presidente da associação, Diego Rydz. Com a meta de duplicar o número de associados até o final de 2010, a ADBA disponibiliza em sua página (www.adba.com.br) a lista de agências associadas, para que empresários e gestores possam estudar os portfólios e selecionar a empresa que atenda suas necessidades.
A ADBA representa os interesses das agências digitais baianas, trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação e profissionalização do mercado de marketing digital da Bahia. As agências que tenham interesse em se associar devem realizar o cadastro no site www.adba.com.br.
A nova diretoria é composta por Diego Rydz (Presidente), VitorHugo Perrone (Vice-Presidente), Vinicius Guimarães (Tesoureiro) e os membros da diretoria: Alessandro Canella, Vinicius Barros e Robert Philips.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais