Planos para a nova gestão da ABAP-BA
“A Bahia é um celeiro para o Brasil de publicitários talentosos e criativos, assim como nosso país é referência da área para o mundo”. Esta frase do novo presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade - Capítulo Bahia (ABAP-BA), Rodrigo Tourinho (agência Única), foi dita durante sua posse no restaurante Amado. Na ocasião, todos ouviram do publicitário alguns dos planos para sua gestão: ampliar as oportunidades de qualificação profissional para os publicitários, estimular campanhas relacionadas ao consumo consciente, manter o padrão ético da categoria, fortalecer a solidez das agências e seu comprometimento com a cidadania e, finalmente, despertar ou resgatar nos profissionais o orgulho de ser publicitário.
Para apoiá-lo diante de tantos desafios, foram eleitos também, para a diretoria da ABAP-BA, os publicitários Moacyr Maciel (Idéia 3 Comunicação), Clóvis Lima (SLA) e José Américo (Viamídia), como diretor secretário, diretor financeiro e diretor de relações com o mercado, respectivamente. O evento de posse, realizado diante de uma bela vista da Baía de Todos os Santos, reuniu políticos, profissionais da indústria da comunicação, empresários de vários segmentos da economia, jornalistas e convidados.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais