Esquenta votação do The Best
No dia 16 de junho, as empresas baianas que estão concorrendo nos 35 segmentos do prêmio The Best, as empresas mais admiradas da Bahia, tiveram uma prévia do andamento das votações online. Quem acessou o site www.thebestempresas.com.br pode acompanhar passo a passo a disputa acirrada entre as candidatas. Até o momento, foram mais de 14 mil votos, esquentando ainda mais a disputa entre alguns segmentos.
O The Best já existe há seis anos e é um projeto da Marketing Consultoria, Idéias e Resultados com apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. As votações são totalmente on-line e anti-fraude, graças à auditoria da ZCN informática, e estão valendo desde 16 de maio até 30 de junho, somente para empresas, que votam pelo site, através do CNPJ, com confirmação por e-mail.
A idéia é valorizar e divulgar, todos os anos, prestadoras de serviços, que são admiradas pelas empresas baianas pela qualidade do serviço oferecido, credibilidade e política de relacionamento. Conquistar o seu espaço no mercado baiano é algo complexo e não se faz da noite para o dia. São etapas de construção processuais de fidelização de marca, de conquista de cliente, de acerto na logística, de equipe competente e, principalmente, do bom e velho relacionamento. E o The Best nasceu justamente com essa proposta, “medir a admiração, o reconhecimento, o dia-a-dia da empresa. É o resultado do que a empresa tem feito ao longo de anos”, afirma Ênio Carvalho. “Se uma organização vem sendo premiada e de repente deixa de ganhar o The Best, ou vice-versa, é indicador de que algo mudou na empresa. E isto é a essência do prêmio: fazer o mercado pensar”, completa.
A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias
inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos
seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições
que assessora.
Saber mais