Blog da Lume

15 ABR

Nova campanha da Schin reverência os bares brasileiros

Depois de homenagear as cidades esquecidas pelos comerciais de cervejas, a Schin, marca do portfólio da Brasil Kirin, lança, em abril, a sua nova campanha de TV que explora, desta vez, a diferença entre os bares das propagandas e a irreverência dos famosos botecos de rua.

O filme nomeado “Bares” começa observando um glamoroso bar das propagandas de cerveja para, logo em seguida, exaltar os botecos tradicionais de nomes irreverentes, onde milhares de brasileiros se divertem no final do dia. Diversos bares reais, escolhidos pela equipe de vendas da Brasil Kirin, em um processo de seleção interno, serão citados ao longo da produção, entre eles está o “Bar da Xana”, que sempre vive lotado e o “Bar Curva de Rio”, onde só dá enrosco.

O fechamento do filme conta com a participação do cantor Pablo do Arrocha, que marca presença soltando o seu famoso bordão “aí, é sofrência”, após a personagem da sogra do “bar sogra coral” aparecer dentro da geladeira.

Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial está sendo exibido na programação do horário nobre da TV Globo.

Frames disponíveis para download: http://we.tl/Na4Djyj045

Filme disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=KrFcf2nlBWM 

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais