Blog da Lume

08 ABR

Gerônimo, Tonho Matéria e Tuca Fernandes fazem show beneficente na Cidade da Luz neste sábado

 O ritmo contagiante do Axé Music vai dar o tom da primeira edição, deste ano, do Jantar com Pintura Mediúnica da Cidade da Luz - instituição assessorada pela Lume Comunicação Integrada. O evento, realizado com o objetivo de levantar recursos para a manutenção das obras assistenciais desenvolvidas pela Casa, e que beneficiam mais de 200 mil pessoas por ano, ocorrerá neste sábado (11.04), às 19h, na sede da instituição - Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu. Os cantores Gerônimo, Tonho Matéria e Tuca Fernandes vão fazer os participantes relembrar os sucessos desse ritmo, que completou 30 anos de existência.

Além de curtir os shows dos artistas, o público também poderá se deleitar com um farto cardápio típico do Nordeste, composto por caldo de aipim com torradas, salada de feijão fradinho, arroz branco, pirão de leite e carne de sol frita acebolada. Como sobremesa, serão servidas cocadas, além de água e refrigerante.

O ingresso para participar da festa e do Jantar, que tem caráter beneficente, custa apenas R$ 50. A venda antecipada já começou e acontece na própria Cidade da Luz. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3363-5538 ou pelo site: www.cidadedaluz.com.br. Os portões serão abertos a partir das 18h.

Transformando Tintas em Pães

A pintura mediúnica será realizada pelo médium e presidente da Cidade da Luz, José Medrado seguido de leilão das obras. Os trabalhos são feitos em questão de minutos e podem ser acompanhados de perto pelo público, durante o Jantar. Manifestam-se artistas impressionistas, que em sua maioria são pintores franceses que viveram no século XIX. As obras também ficam expostas à venda no Espaço Renoir, que funciona na própria instituição.

Medrado começou a pintar mediunicamente aos 27 anos, após receber o espírito Renoir que o propôs transformar tintas em pães. Antes de pintar publicamente, ele se submeteu à avaliação de críticos de arte, que identificaram nas telas produzidas por ele, traços de Renoir, Claude Monet, Berthe Morisot, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Gauguin, Edouard Manet e Picasso.
O Jantar também é uma oportunidade do público conhecer e adquirir peças mediúnicas. Todo o valor arrecadado é revertido para a manutenção das obras assistenciais da Casa.

Cidade da Luz
Fundada pelo médium José Medrado, em 27 de fevereiro de 1996, a Cidade da Luz é um Complexo Social de direito privado, sem fins lucrativos que abrange o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Instituição de acolhimento para crianças; um Ambulatório Odonto-Médico que oferece assistência às pessoas cadastradas; a Escola Carlos Murion, de ensino fundamental, e um Núcleo Assistencial, localizado no bairro do Uruguai. Anualmente, a casa realiza mais de 200 mil atendimentos sociais.


Serviço
Evento: Jantar com Pintura Mediúnica da Cidade da Luz.
Atrações Musicais: Gerônimo, Tonho Matéria e Tuca Fernandes.
Data: 11.04, às 19h.
Ingresso: R$ 50.
Local: Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu.

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais