Blog da Lume

02 ABR

Media Training com Oratória em curso teórico e prático - Participantes aprendem a dar entrevistas e a enfrentarem as câmeras

 A Lume Comunicação Integrada vai realizar o curso “Media Training e Oratória”, para empresários, políticos, profissionais liberais, executivos e estudantes, no próximo dia 16 de maio. O curso, que inclui teoria e prática, terá carga horária de 8 horas e será ministrado pela jornalista, apresentadora e consultora em comunicação, Cristina Barude, e pela mestra em fonoaudiologia, Daniela Santos, em Salvador, no Ed. America Towers, Caminho das Árvores.

A proposta do treinamento é capacitar os participantes a conceder entrevistas aos meios de comunicação, proferir discursos, palestras, apresentações em público, além de orientar sobre a ética no relacionamento com a imprensa. É direcionado para a formação e qualificação de porta vozes para empresas e outras instituições, além de ser útil também para os demais profissionais, principalmente, em momentos de crise de imagem.

Cristina Barude é pós-graduada em comunicação corporativa, diretora executiva da Lume Comunicação Integrada há 29 anos, foi professora da Faculdade ESAMC, no curso de pós-graduação de Gestão da Comunicação, e atuou durante 13 anos como âncora e repórter da TV Bahia/Rede Globo. Além de mestra em fonoaudiologia, Daniela Santos é assessora de comunicação humana há 15 anos, coach e analista comportamental.

Os interessados em participar do curso podem entrar em contato com a Lume Comunicação Integrada através do telefone (71) 3341-8922 ou pelo e-mail marketing@lumecomunicacao.com.br

Informações:

Treinamento: Serão gravadas entrevistas e discursos, com simulação de crises de imagem.
Certificado: Os participantes receberão certificado de curso teórico-prático com carga horária: 8 horas
Quando: 16 de maio (sábado das 09h às 18h)
Onde: Av. Tancredo Neves, 939, Ed. Esplanada Tower, 14º Andar, Sala - 1403, Caminho das Árvores – Salvador-Bahia
 
Inscreva-se:
 
 

 

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais