Blog da Lume

01 JAN

Transparência das marcas no universo digital

Desempenho, transparência e propósito deverão nortear as iniciativas de marketing em 2020, segundo um relatório produzido pela GoAd Media, uma rede de jornalistas, pesquisadores, designers e planejadores que estuda e analisa as relações entre marcas e pessoas no contexto da inovação.

Além disso, a GoAd realizou 50 entrevistas com executivos da área, dentro e fora do Brasil.

Uma das conclusões do portal Promoview é que os consumidores exigirão cada vez mais transparência das marcas e respeito à privacidade. Além disso, o propósito e o impacto de uma empresa na sociedade vão influenciar diretamente a escolha do cliente pela marca.

.

(Sílvio César Tudela, cooordenador executivo da Lume Comunicação Integrada, Mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Marketing e Publicidade Digital pela Fundação 2 de Julho, e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo)

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais