Blog da Lume

02 JAN

O que esperar de 2017?

Primeiro dia útil do ano! Momento de renovar a esperança de que tudo será diferente a partir de hoje. Mas será que as mudanças devem  ocorrer ao nosso redor ou dentro de nós? Se continuarmos com as mesmas crenças, os mesmos comportamentos, os mesmos caminhos, os mesmos sentimentos, será que algo vai mudar em 2017? Provavelmente não.

Tenhamos, então, coragem de renovar mais do que a esperança, mas de repensar também nossa forma de olhar o mundo, de encararmos a nós mesmos, detendo os impulsos de rotular pessoas e de julgar o próximo. Que possamos abrir as comportas do coração e da mente para perceber o novo que há em cada um, e que não conseguíamos ver, porque estávamos embotados em crenças antigas, em preconceitos...
Sejamos abertos a mudanças, a revisões, a ouvir de verdade quem está ao lado e não apenas fingir que estamos ouvindo. Aprendamos a aceitar o outro como ele é, a respeitar o ritmo e os limites de cada um, mas também incentivando os que caminham ao nosso lado a superarem seus limites.

Superemos nossos limites!

Sejamos novos homens e novas mulheres no Ano Novo para que a vida mude, para que a crise seja superada, para que a abundância esteja presente em todos os lares e em todas as empresas!
Que comecemos 2017 com a mente nova, com o coração leve e os melhores propósitos de construir um mundo melhor, reconstruindo a nós mesmos em primeiro lugar!

Cristina Barude
Diretora Executiva da Lume Comunicação Integrada

Comentários:

Marca da Lume Comunicação

A Lume Comunicação, agência com 30 anos de mercado, que busca, através de estratégias inteligentes, integradas e modernas, ampliar a comunicação dos clientes junto aos seus diversos públicos de interesse, contribuindo com o sucesso das instituições que assessora.
Saber mais